quinta-feira, 31 de março de 2011
Março 2011
Em março...
1. O besouro verde (The Green Hornet/ 2011/ Dir. Michel Gondry);
2. Bruna surfistinha (idem/ 2011/ Dir. Marcus Baldini);
3. Thelma & Louise (idem/ 1991/ Dir. Ridley Scott) Revisto;
4. Rango ( idem/ 2011/ Dir. Gore Verbinski);
5. Gnomeu e Julieta (Gnomeo and Juliet/ 2011/ Dir. Kelly Asbury);
6. Dexter - 5a temporada;
7. Rango ( idem/ 2011/ Dir. Gore Verbinski) Revisto;
8. Felicity - 1a Temporada; Mais ou menos revisto. Não lembro se tinha visto completa antes;)
9. Passe livre (Hall Pass/ 2011/ Dir. Peter Farrelly e Bobby Farrelly);
10. Rebecca (idem/ 1940/ Dir. Alfred Hitchcock);
11. Sexo sem compromisso (No Strings Attached/ 2011/ Dir. Ivan Reitman);
12. A vida secreta das palavras (La Vida Secreta de las Palabras/ 2005/ Dir. Isabel Coixet) Revisto;
13. Sexo sem compromisso (No Strings Attached/ 2011/ Dir. Ivan Reitman) Revisto;
14. U2 3D (idem/ 2007/ Dir. Catherine Owens e Mark Pellington);
15. VIPs (idem/ 2011/ Dir. Toniko Melo);
16. Sem limites (Limitless/ 2011/ Dir. Neil Burger)
Agora? Caetano Veloso.
Marcadores:
Balanço mensal,
filmes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário