![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnW5SSbffTQbiPP9INr6b3JtQ8Z95k6t6PJzibPDWDJ8rA8mZ_rHhXfYH7oiFWoKO5zZUMzFum9Lv_CgkHivWDzfD-97ysj7fRXkdMH5baLP_qU4I-wHkYoMiQosDHLQfuEXqS4nMK9zc/s320/Filme.jpg)
Infelizmente perdi o show de Los Hermanos aqui em Pernambuco. Triste, fato! Mas o quê se pode de fazer? Escutar os CDs.
Pois bem, estava dando uma olhada no blog do Bruno Medina no G1 e li um texto dele acerca desse retorno, mais especificamente sobre a primeira apresentação dessa série de apresentações que aconteceu no festival SWU. Durante a leitura me deparei com isso:
"A partir daí, devo confessar que não me lembro direito do que aconteceu. Acho que entrei naquele módulo “filme da própria vida”, quando a gente perde a capacidade de avaliar e antever e passa a estar submetido à grandeza do momento, como faz um espectador no cinema."
Nem todo mundo pode viver uma situação dessas nessa magnitude, com cerca de 50 mil pessoas admirando o seu trabalho em um momento único de alegria generalizada. No entanto, toda e qualquer pessoa pode se permitir viver, entregar-se a esse filme da vida própria e sentir.
Agora? Otto.
Imagem via google.
Um comentário:
Oi @Natali_Assuncao ! Super parabéns pelo blog! Foi o meu melhor achado do dia! =) mto inspirador! msm! Parabéns
Postar um comentário