quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nós


Pela primeira vez me entrego por inteiro
Num balanço verdadeiro
Um parque cheio de emoções
Risos, montanha russa, carrossel, balões
Estar com você é assim
Tiro ao alvo, pescaria, roda-gigante
Num sobe e desce
Num vai e vem
A gente roda pra parar onde estava
De joelhos na cozinha gelada
Fazendo coisas
Falando outras
Pois de alguma forma
A gente já sabia que amava

Texto: Douglas Campigotto (www.tomechadefita.blogspot.com)

-> Pela simplicidade, delicadeza e beleza.

* Imagem encontrada aqui: www.insidetechno.com

8 comentários:

Ferrockxia disse...

bem fofo simples mas tocante

KerlianneGomes disse...

A simplicidade sempre acaba sendo mais surpreendente!
Adorei!
=)

Priscila Rôde disse...

Adorei a simplicidade que ele colocou no texto! =D

Bruno Henrique Silva (Boo) disse...

meninaa
De joelhos na cozinha gelada
Fazendo coisas


adoooooooooorooooo

auuahuhahuahuhauuha

texto mto legal viu?

Lília Amorim disse...

Este texto me fez lembrar uma amiga que disse que queria um amor de montanha russa que amores tranquilos ela dispensava rsrsrs.
Adorei!

Nikc disse...

né...eu sei...tb acho.

:)

:**

Babi Mello disse...

Oi! vi que você esta me seguindo, obrigado, sinta-se sempre a vontade de comentar nas minhas percepções.

Sobre o seu texto: temos que nos entregar mesmo.

Bj!

Denise Zimmer. disse...

Ah tah... é desse simples e profundo que me refiro... hehehe muito bom sentir isso! e muito lindo o teu canto das letras!