quinta-feira, 2 de julho de 2009

No Supermercado


"Está frio no supermercado e você gosta assim. As pessoas sempre lêem os rótulos das suas marcas favoritas com muito cuidado para ver quantas substâncias químicas elas têm. Aí suspiram e põem no carrinho do mesmo jeito como se dissessem: "claro, tudo bem, faz mal para a minha família, mas nós gostamos." No supermercado ninguém pensa na morte."

(Filme - Minha Vida Sem Mim).

Agora? Zeca Baleiro.

*Imagem do filme. (ok, a empolgação é porque revi o filme na semana passada e o texto do longa é maravilhoso, não resisti).

2 comentários:

Lorena Morais disse...

Aí falam assim: Se a gente deixasse de comer tudo o que não nos faz bem, não comeríamos nada! rs rs

R.Vinicius disse...

Oi.

Esse é um filme que eu quero assistir. Já ouvi falar dele, mas não tive a oportunidade ainda. Quando procuro não encontro, quando encontro está locado, e quando não está locado estou sem dinheiro, quando tenho dinheiro não tenho tempo. Vou me organizar e ver esse filme.

Abraço,
R.Vinicius