sábado, 4 de julho de 2009


"Enquanto não encontro meu lugar neste mundo de relações aos gritos, de amores brutos, de ringues familiares, seguirá me restando apenas o consultório do psiquiatra, o único lugar onde consigo travar a única briga que me parece evolutiva: eu versus eu."


(Martha Medeiros)

Diante de tanto caos e confusão (tanto para dentro como para fora), onde estamos constantemente em busca de significados, explicações e/ou sentido... texto interessante. Encontrei aqui: www.distraidoestousalvo.blogspot.com

2 comentários:

Nara Sales disse...

Olha! rs

É isso aí mesmo. Quando vi esse texto na escola, meu Deus!, me vi.
A Martha é maravilhosa. Estou pra ler "Doidas e Santas" dela.

Um beijo, Natali!

izilgallu disse...

Amei Doidas e Santas, como não poderia deixar de ser, pois tudo da Martha é otimo.
Parabens pelo Blog.
izil