terça-feira, 30 de junho de 2009

Minha Vida Sem Mim


“Esta é você. De olhos fechados, na chuva. Você nunca pensou que fosse fazer algo assim. Você nunca se viu como, não sei como descreveria, como uma dessas pessoas que gostam de olhar para a lua ou que passam horas contemplando as ondas ou o pôr-do-sol. Eu acho que você deve saber de que tipo de pessoa estou falando. Talvez não saiba. Seja como for, você gosta de ficar assim: lutando contra o frio e sentindo a água penetrando por sua camisa e tocando sua pele. E da sensação do chão ficando fofo debaixo dos seus pés. E do cheiro! E do som da chuva batendo nas folhas. De todas as coisas que estão nos livros que você não leu.
Essa é você. Quem teria imaginado? Você.

(filme – Minha Vida Sem Mim).



PS) É oficial: parei de ler Alice hoje. Não por não estar gostando, mas simplesmente porque não consegui entrar no clima tendo que ler de pouquinho em pouquinho um livro tão curto, por isso parei para recomeçá-lo em breve, mas com tempo de ler de uma vez, assim posso realmente entrar no País das Maravilhas. Por hora, nenhum livro.

Agora? Coldplay.

* Imagem encontrada aqui: www.mulhernachuva.blogspot.com.

6 comentários:

Ultramegapop disse...

aaahh eu nunca vi "minha vida sem mim" mas jah gosto do filme de tanto tu falar

eeei! parabens viu radialista huuheuheuh

te amo!

Nara disse...

Ah, eu super fiquei com vontade de ver o trechinho dele que tua ia passar segunda lá no debate...
Aliás, foi super legal, parabéns! Eu que nunca me lembro de escutar o programa =P Vou tentar lembrar essa semana!!
E não pude esperar pra conversar ctg direito (esperar tu sair do assédio dos fãs hahaha) pq tava tarde pra voltar pra casa...
E parabéééns, de novo!!

Beolina disse...

sou muito fã de alice no país das maravilhas, MUITO. quando li, me envolvi... mal posso esperar pela versão do tim burton... as cores, a história fantástica e absurda. imagino que vai ficar tudo tão lindo!

technology disse...

OiIiIiIIiI estou te seguindo, quando puder...
http://tc-tecnolology.blogspot.com/
vlw e parabéns pelo blog

Priscila Rôde disse...

Adorei o trechinho!!!=D

KerlianneGomes disse...

Nunca tinha ouvido falar desse filme... mas com certeza agora vou procurar! Muito interessante o trecho!
=)