domingo, 17 de maio de 2009

Breaking Dawn - Parte 1


Página 75 de um total de 754 e a história ainda nem começou de verdade. (!)

Pois é, finalmente consegui começar essa leitura. O problema é que os capítulos são muito longos e estarei com pouquíssimo tempo para ler esses dias, então quando conseguirei chegar ao fim do livro é um mistério para mim, mas espero continuar sem grandes interrupções, detesto parar na metade. Ah! Outra coisa que odeio, mas que acredito que vá acontecer bastante dessa vez: parar na metade do capítulo. Isso porque minhas viagens de ônibus não darão conta de um capítulo inteiro, mas vou ver como me saio essa semana.

Bom, até agora não tenho grandes comentários, afinal nada começou de verdade, mas vamos ver se vou mudar de opinião em relação aos personagens... Veremos.

Filme de hoje? Dirigindo no Escuro (Woody Allen) - muito bom! Tô tão Woody Allen esses dias. Me deu uma vontade de pegar um monte de filme dele e ir assistindo... Não deu, fiquei só com esse mesmo.

4 comentários:

Bruno Costa disse...

Valeu mesmo pelo comentário #)))) É bom saber que alguém gostou. É bom saber também que você gosta tanto de ler. Nunca vi! Acho que se você pudesse, comprava uma livraria inteira pra ler... huahuahuauhauhah


Desculpa o atrevimento mas... Quando é o teu aniversário?

Anônimo disse...

ah sem condições começar ler um livro e parar no meio do caminho

uma leitora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
uma leitora disse...

Nossa, Woody Allen! Queria uma lavagem cerebral só com filmes dele, inclusive a estranha fase Londres.

bjins