segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais do livro de agora


Então Breaking Dawn é dividido em três partes ou, assim como diz a própria obra, três livros (Bella / Jacob / Bella). Estou na página 164, ou seja, terminei a primeira parte e li o primeiro capítulo da segunda.

Até agora vai indo bem. Confesso que o primeiro livro foi morno, talvez por ser da protagonista da história, Bella Swan e, bem, não morro de amores por ela. Além disso, esse primeiro livro aborda, principalmente, o romance de Bella e Edward, a etapa em que estão agora e como está esse amor. E, bom, não sou muito fã de romances.

Esse segundo livro promete ser mais interessante já que é escrito sob a perspectiva de Jacob e até Eclipse (terceira obra de série) ele foi meu personagem preferido, então... Acredito que vá me empolgar mais. O primeiro capítulo já deu uma sacolejada nos acontecimentos e inseriu ação na trama.

Pois bem, talvez esse seja o mais bizarro da série... Mas segue de maneira fluida e agradável.

Um comentário:

uma leitora disse...

Hummm, sabia que você ia cair nas garras do blackzinho... mas olha, bizarro é um termo meio leve pras coisas que virão, esse volume é meio infilmável (existe esse termo?). Mas sei que tu gosta assim, quanto mais estranho melhor, hehe! Boa leitura. Bjs