domingo, 17 de maio de 2009

!

E no fim das contas nada de Anjos e Demônios para mim esse fim de semana. Até pensei em ir, aliás, até tentei ver, mas chegando lá encontri uma fila gigantesca e - pasmem! - um calor infernal... Ainda esperei cerca de 10 minutos, mas não aguentei.

Hoje, definitivamente, não é um dia bom para esse tipo de coisa. Recusei-me a ficar por lá, ainda dei uma passada rápida na Saraiva, mas também já não estava mais com paciência.

A minha esperança é conseguir ver o filme até quarta-feira no máximo, mas não sei se será possível... Essa semana promete! Muito, mas muito trabalho mesmo para apenas duas pessoas e, quer saber!? Poucas horas no dia para essas duas pessoas.

4 comentários:

disse...

Por que duas pessoas?

Anônimo disse...

anjos e demonios vivem discutindo dentro de mim

L&L-Arte de pensar e expressar disse...

gostei do seu blog parabens quando der visite o meu www.palavrasarteblablabla.blogspot.com

Da Silva disse...

Deixa passar o furor da estréia. Em duas semanas vc vai assistir ao filme com o cinema vazio.

bjs e parabéns pelo blog