sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

No Momento... Livros.

Então eu quase interrompi a minha releitura de As Mentiras que os Homens Contam (Luís Fernando Veríssimo) para começar Eclipse (Stephanie Meyer) que peguei na última quarta-feira (sim, a de cinzas), mas fui forte. Resisti e terminei a leitura daquele ontem à noite.

Na manhã de hoje, toda a minha força de vontade se diluiu e dei início à terceira parte da história de amor entre uma humana e um vampiro na minha primeira viagem de ônibus do dia à caminho do trabalho, mas não consegui ler muita coisa.

Assim que tiver avançado na história comento por aqui já que, por enquanto, ainda não estou habilitada para falar a respeito da obra, afinal, estou em meados do primeiro capítulo. Em minha defesa: eu estava em um ônibus, indo para o trabalho, não tinha como prolongar o tempo de leitura, infelizmente.

Sobre As Mentiras que os Homens Contam... Como eu havia dito, esta foi uma releitura e adoro este livro! Luís Fernando Veríssimo é sempre muito bom! Adoro a maneira como ele escreve e o humor irônico, sarcástico e sutil dele é sempre interessante. Recomendo! Sempre!

Nenhum comentário: