sábado, 30 de abril de 2011
Abril 2011
Esse foi um mês produtivo:
1. Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory/ 2010/ Dir. Roger Mitchell);
2. Modern Family - 1ª Temporada;
3. Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles/ 2011/ Dir. Jonathan Liebesman);
4. 127 horas (127 Hours/ 2011/ Dir. Danny Boyle);
5. Felicity - 2ª Temporada;
6. Foi apenas um sonho (Revolutionary Road/ 2008/ Dir. Sam Mendes) - Revisto;
7. Rio (idem/ 2011/ Dir. Carlos Saldanha);
8. Interiores (Interiors/ Dir. 1978/ Dir. Woody Allen);
9. Alice no país das maravilhas (Alice in Wonderland/ 2010/ Dir. Tim Burton);
10. A mentira (Easy A/ 2010/ Dir. Will Gluck);
11. A infância de Ivan (Ivanovo Detsvo/ 1962/ Dir. Andrei Tarkovski);
12. Being Erica - 1ª Temporada;
13. Being Erica - 2ª Temporada;
14. Minha vida sem mim (Mi Vida Sin Mi/ 2003/ Dir. Isabel Coixet) - Revisto;
15. Reencontrando a felicidade (Rabbit Hole/ 2010/ Dir. John Cameron Mitchell);
16. Contracorrente (Contracorriente/ 2009/ Dir. Javier Fuentes León);
17. As melhores coisas do mundo (idem/ 2010/ Dir. Laís Bodanzky);
18. Burlesque (idem/ 2010/ Dir. Steven Antin);
19. Blue Valentine (idem/ 2010/ Dir. Derek Cianfrance);
20. Setembro (September/ 1987/ Dir. Woody Allen);
21. Megamente (Megamind/ 2010/ Dir. Tom McGrath) - Revisto;
22. A garota da capa vermelha (Red Riding Hood/ 2011/ Dir. Catherine Hardwicke);
23. Thor (idem/ 2011/ Dir. Kenneth Branagh);
24. Pânico (Scream/ 1996/ Dir. Wes Craven);
25. Pânico 4 (Scream 4/ 2011/ Dir. Wes Craven).
Agora? Blubeel.
Marcadores:
Balanço mensal,
filmes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que inveja de tu.
E esse Blue Valentine aí foi só por sua causa=)
Postar um comentário