sexta-feira, 11 de junho de 2010

Do querer ser feliz


Então eu tenho isso de escutar repetidamente a mesma música ou a mesma banda durante alguns dias ou semanas. Não sei bem o motivo desses pequenos fascínios, mas acontece. Aí fico com a música na minha cabeça por um tempão.

Então eu mudo, visito diversas bandas e músicas, escuto outras coisas até retornar, vou e volto.

O que mais tem se repetido essa semana é Julieta Venegas. Especialmente sua Oleada, cuja letra me encanta.

Mas ontem escutei Please, please, please, let me do The Smiths e prestei atenção nela. Gostei tanto. Compartilho essa felicidade simples aqui:

Please, please, please, let me (The Smiths)

See, the luck I've had
Can make a good man
Turn bad
So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time

Haven't had a dream in a long time
See, the life I've had
Can make a good man
Turn bad
So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time
Lord knows, it would be the first time

Agora? A própria e também Mombojó.

Imagem.

Num clima tão 500 dias com ela. Querendo assistir novamente. Estava lendo Ilusões Perdidas, mas descobri que o texto que tenho não é completo, perdi o entusiasmo. Pensando ainda se continuo, volto depois ou começo outro livro.

Nenhum comentário: