segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Virose? Cure com filmes!


Balanço cinematográfico de um fim de semana de cama:

* A Partida (drama japonês)
* Equilibrium (ficção científica)
* Fale com Ela (milionésima vez, confesso)
* Canções de amor (musical francês)
* Paris, eu te amo (compilação de curtas)

Gostei de alguns, de outros nem tanto, mas deixo aqui a dica do japonês A Partida - maravilhoso! Comento em breve (ainda me recuperando). Não vale indicar Fale com Ela porque já assisti diversas vezes, mas se alguém ainda não teve a oportunidade... indico também.

Imagem encontrada aqui.

Ainda lendo sobre roteiros. Ok, preciso começar outra coisa, ainda que paralelamente - fato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Natali...
Eu achei de uma sensibilidade tamanha o filme "A Partida"...tocante...
Fale com Ela...realmente dispensa maiores discursos...insuperável...
Paris, Eu te amo...é bem interessante...também...
Os outros marquei na minha lista pois ainda não assisti...
Nesse final de semana assisti...
"Fita Branca"...que tem uma fotografia linda...
"Amor sem escalas"...que amei...
"Erva Daninha" que é maravilhoso e bem real...pra mim ao menos...

Beijos...e melhoras pra vc

Caleidoscópio disse...

Erva Daninha entra na minha lista então.
Fita Branca pretendo ver uma vez que ainda está em cartaz...
E Amor Sem Escalas é ótimo mesmo! Mexeu comigo.

Obrigada pelas melhoras.

ONG ALERTA disse...

Ver um filme é poder sonhar acordado, paz.