quinta-feira, 14 de maio de 2009

Para o Fim de Semana

Expectativa do fim de semana? Anjos e Demônios, embora eu ainda não tenha conseguido ver Dúvida, mas esse, definitivamente, é o mais aguardado das estréias de amanhã.
Ok... Li o livro há bastante tempo (tradução: não lembro de muita coisa), gostei bem mais desse doque O Código da Vinci. Na verdade, nem gostei tanto do Código, não consegui gostar muito do estilo de Dan Brown, mas isso não vem ao caso, voltando... Então, ter gostado do livro é o que me preocupa porque não gostei da adaptação do Código e não consegui aceitar Tom Hanks como Robert... Nada contra Tom Hanks que é maravilhoso, mas desde o livro só consegui imaginar Rusel Crowe no papel.
Mesmo assim, aguardo ansiosamente para ver o filme, porque o material do livro dá muito pano para manga e a história é realmente interessante, veremos...

Outra estréia que eu pretendo conferir é KFZ. Um documentário sobre um fusquinha dos anos 60 e sobre oito ex-donos do carro. Achei a idéia interessante e, embora o filme já tenha feito algum barulho (ganhou na mostra pernambuco de longas desse ano do cine PE) eu ainda não pude conferir, vamos ver se dessa ez vai! Ah! Esse entra em cartaz na FUNDAJ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho a impressão de já ter visto KFZ, mas não lembro de mais nada! hahaha!

Quando a Anjos e Demônios não tenho expectativa nenhuma. Não gosto dos livros de Dan Brown, nem vi o primeiro filme, então... nada!

huahuahua

Ah, vi teus posts sobre Bukowski. ele é muito bom, pô!

Saudades Li!