segunda-feira, 25 de maio de 2009


Olhei para ele e vi em suas rugas as marcas do tempo, os registros da sua história. Dessa história de que ele tanto se orgulha e que tem tanto prazer em contar.
Olhei para ele e foi estranho vê-lo daquela maneira. Frágil, mas ainda assim, vaidoso, com vergonha de sua bengala - que ele sempre esconde quando vai à praia.
Foi bom conhecê-lo e saber alguma coisa a seu respeito.
Foi triste constatar que ele, outrora um grande nome do rádio, admirado por tantos e assediado por muitas, hoje já não é lembrado. Pior foi ouvi-lo dizer na saída: “Não, eu é que agradeço. Agora eu estou esquecido”.
Não me entenda mal, ele está cheio de vida, simpatia e alegria. É uma pessoa amável, interessante e que tem muito a dizer, mas aquelas poucas horas mexeram comigo... Despertaram pensamentos e questionamentos acerca da vida, da idade...
E também me fizeram pensar em como alguém assim se sente. Uma pessoa tão ativa e reconhecida que, anos depois, “desaparece”.
Me despedi com um carinho especial e levei muito comigo.

Agora? Coldplay (B Sides - tão bom!)

Um comentário:

Neo disse...

Olá moça,

Tudo certo por aqui?
Passando pra deixar um beijo e agradecer pela visita ao TOS.
Volte muito mais vezes...

Grande beijo

Neo