sábado, 23 de maio de 2009

Lenine (Teatro da UFPE)


Então, depois de muitas aventuras, aperreios e incredulidade acabou que consegui ir ao show de Lenine. No fim das contas o ingresso que consegui era num lugar maravilhoso e, apesar dos pesares, foi lindo! E acabei fazendo novas amizades... Só eu mesmo!

Já tinha visto o show de Labiata na última vez que a turnê passou por aqui, mas Lenine, bem, nunca é demais. Ok, sou suspeita para falar já que rola um amor incondicional, mas quem liga para imparcialidade? Lenine é o melhor e o show foi maravilhoso!

Sim, mais uma vez chorei com "Magra" (é, pasmem. Sou chorona mesmo e me emociono fácil, principalmente com música e filmes). E cantei louca e desesperadamente quase todas as músicas. Senti falta de "Alzira", mas não se pode ter tudo, até porque com uma discografia como a dele sempre fica alguma coisa de fora...

Achei que talvez eu não fosse gostar tanto já que fui sozinha, mas foi maravilhoso! E novamente foi a minha vez de "hoje eu quero sair só"... Uma pessoa especial diz que essa música é a minha cara, talvez seja mesmo.

Bom, o show de Labiata é mais cru e com uma pegada bem mais rock do que os trabalhos anteriores dele, e funciona perfeitamente, principalmente porque o cantor não é o único destaque, os músicos também são excelentes!

PS) Agora? Céu (Malemolência - muito boa!)

Um comentário:

Clarinha (: disse...

Nunca tive a oportunidade de ir a um show do Lenine, mas penso que seja ótimo! Amo as composições dele, são perfeitas!