quinta-feira, 21 de maio de 2009


Então você se esforça e se dedica muito e faz tudo o que está ao seu alcance para que dê certo, para que tudo funcione da melhor maneira possível. Você se esgota física e emocionalmente para conseguir, mas não recebe apoio de quem você precisa, embora algumas pessoas tentem ajudar. Você não têm acesso ao necessário e reconhecimento é um conceito inaplicável à você, ultimamente.
Além disso, não há perspectiva e você só escuta histórias de pessimistas, sim, pessimistas mais aprimorados que você que nem é muito otimista para determinadas situações.
E como é que você se comporta?
Obviamente você continua se dedicando da mesma maneira, você não entra em nada para desistir na metade e nem para perder o fôlego por pior que as coisas fiquem, mas e depois disso, o que você faz? Conserva alguma esperança, desiste ou vai levando ao sabor do vento?
Você nem sabe mais... Hoje não foi um dia muito animador, na verdade, foi bastante frustrante.

5 comentários:

Nic disse...

:/

fica assim não...

tem sempre um pedacinho de céu que sobra no meio das nuvens cinzentas e carregadas...é por la que entra o sol bem na hora que a gente ta passando. É nessa hora que tudo faz sentido.

com calma a gente chega la.

:*

disse...

Tudo depende da importância que aquilo tem pra você.

Batom e poesias disse...

Dias ruins acontecem...
Deixa chover! Depois vem o sol.

Existe uma máxima que estou usando como um "kit sobrevivência": Se não fosse isso, seria outra coisa!

Beijinho
Rossana

Francisco disse...

Nada como um dia após o outro, não é?
Hoje é sábado, e tenho a certeza que o pior já passou.
Abss. e bjss.

conduarte disse...

Ah, que dó!
Nem sempre as coisas correm como gostaríamos... Mas pode er certeza que quando leres isto aqui, talvez tudo já tenha passado, ou você ja tenha administrado tudo com grande maestria! Pode ter certeza que são essas coisas na vida da gente, que nos faz ter a bendita da experiência, e sendo assim, você aprende a viver e a tirar tudo de letra...
Sorte, Saúde e Sucesso para você!
Um beijo e acredite: dias muito melhores virão! OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CON