quinta-feira, 12 de março de 2009

Depois de Eclipse... Ainda nenhum de fato, mas chego já!


Confesso: ainda não comecei outro livro desde Eclipse, mas não por falta de vontade! Até dei início à Valis (Philip K. Dick), mas tive que parar embora eu tenha gostado de cara (até porque, além de tudo, o nome do protagonista é Horselover Fat, muito bom, como de costume!). É o seguinte: esse tipo de livro só flui quando eu posso começar mesmo, quero dizer, dar início à história podendo ler, pelo menos umas cinquenta páginas de uma vez, sabe?
Para entrar mesmo na história, me concentrar... O problema é que comecei meio parando. Como estava com sono, só li o primeiro capítulo antes de dormir (poucas páginas) e, no outro dia, tentei dar continuação no ônibus, não funcionou... Mas estou ansioso para recomeçar e me envolver!

Nenhum comentário: