sábado, 21 de fevereiro de 2009

No cinema - Noivas em Guerra


Ok, sexta-feira de carnaval (ontem) e o que Natali resolve fazer? Ir ao cinema! Sim, ir ao cinema. Pois é, definitivamente este ano o meu carnaval não promete muito.
Em minha defesa: estou trabalhando todos os dias pela manhã e a abertura do carnaval não tinha nenhuma atarção que compensasse e, ainda por cima, teve a participação de Caetano Veloso. Não, não que eu tenha algum problema com ele, mas o meu carnaval é outra coisa...

Enfim, queria mesmo assistir a Quem quer ser um milionário, mas acabei vendo Noivas em Guerra. Sim, filme besta de mulherzinha sobre o sonho de se casar, a busca pelo amor verdadeiro e, acima de tudo, sobre a amizade verdadeira e sobre almas gêmeas e, quer saber? Divertido como este tipo de filme costuma ser, mesmo para quem não tem pretenção de se casar e não vê a instituição do casamento com olhos sonhadores.

Nada de novo, nada de surpreendente, mas agradável e isso é o que impirta!

Nenhum comentário: