domingo, 18 de janeiro de 2009

Os Perigos da Novela...

Estava eu lendo (sim, continuo com 'Crepúscilo') enquanto começava o último capítulo de A Favorita. Fui chamada para assistir. Embora o convite tenha sido feito com um tom de comédia e sarcasmo respondi que não tinha visto nenhum capítulo... (não por preconceito, só porque não vimesmo).

Então uma terceira pessoa chega, pega a conversa pela metade e pergunta: "A novela?" E eu repito o que já havia sido dito, então ela me diz: " Ruim! Triste de ruim, mas vou ver (o final) porque eu já vi mesmo, agora quero saber como termina".

É sempre assim... Mesmo que seja péssia, se você vir um capítulo acaba querendo saber onde vai dar - É! Mesmo sabendo que o final muito provavelmente será o óbvio... Casamento... Vilão morto, louco ou preso... Nascimento... E os mocinhos felizes para sempre... Unhun...

Nenhum comentário: