terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sonhei que voava

Relendo O menino no espelho (Fernando Sabino). Novamente a mesma emoção e um certo receio de desaprender a voar e deixar uma parte importante da vida - a mais importante, acredito - para trás.

De lá:

"Uma noite tive um sonho maravilhoso: sonhei que sabia voar. Bastava movimentar os braços, mãos abertas ao lado do corpo fazendo círculos no ar, e eu me descolava do chão como um passarinho, saía voando por cima das casas e pelos campos sem fim." (Fernando Sabino - O menino no espelho - Pág. 58)

Agora? Mombojó.

2 comentários:

Carol Chaves disse...

Nunca li... dele só ENcontro Marcado e sofri tanto.
E eu escutei o cd novo de seu jorge hoje. gostei ^^.
beeeijo

Unknown disse...

me lembro desse livro eu viajava com o menino...
feliz Primavera...
beijinho das conchas!
Priscila Lima
www.conchasbelas.blogspot.com