terça-feira, 26 de abril de 2011

Troca troca


Nunca pensei em participar de uma festa cujo tema consiste na literatura e na qual os participantes trocam livros. Mas depois de receber a sugestão de Nara Viana e de visitar o blog Studio da Lu tudo mudou. Eu quero, prontofalei!

Imagina uma festa decorada com a temática literária por meio de convites que remetem a cartões de biblioteca, mensagens, trechos de livros marcantes e muita delicadeza? O paraíso para os apaixonados pelas letras, né?

A ideia é simples: realizar uma festa na qual cada convidado leve um título usado (do qual tenha gostado, vale ressaltar. O objetivo é trocar obras que marcaram cada um positivamente) embrulhado para presente e, em seguida, realizar uma troca entre todos os participantes. Os títulos devem ser devidamente embrulhados e, caso o primeiro dono queira incrementar, vale acrescentar marca página, por exemplo.

Que delícia, hein!? Em especial para aqueles que adoram ler dedicatórias de terceiros e que amam viajar através de trechos destacados por pessoas que leram um mesmo livro antes.

Para ilustrar – e inspirar - algumas imagens do Studio da Lu:




Agora? Juanes.

Nenhum comentário: