quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sheldon e suas pérolas



Atualmente, Big Bang Theory é uma das sérias mais legais, com um elenco muito bom, diálogos ótimos e um senso de humor que se destaca. Cada personagem se destaca à sua maneira, mas hoje li algumas das pérolas de Sheldon aqui e, depois de rir sozinha lembrando dos episódios, resolvi compartilhar:

"Engenharia: onde os nobres semi-hábeis trabalhadores executam a visão daqueles que imaginam e sonham. Olá, Ooompa-Loompas da ciência."

"Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas."

"Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma."

"Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura."

"A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano."

"I’M BATMAN!"

"Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas."

"Há sempre a possibilidade que álcool e um fraco julgamento dela possa levar a uma boa noite romântica."

"Que computador você tem? E por favor não diga “um branco”."

"Eu queria um grifo. Eu estava estudando recombinar tecnologia de DNA e eu estava confiante que eu podia criar um, mas meus pais não estavam dispostos a me fornecer os ovos de águia e o sêmen de leão. Claro que minha irmã conseguiu aulas de natação quando ela quis."

"Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro."

"Eu não sou louco – minha mãe me testou."

"Você tem que checar suas mensagens, Leonard. Deixar uma mensagem é uma metade de uma formalidade, que é completada quando se ouve a mensagem. Se esse contrato é quebrado, então todos os contratos sociais são quebrados e nós chegaremos à anarquia."

"BAZINGA!"

Jim Parsons é o ator que interpreta o incrível Sheldon. E para a alegria dos fãs, esse ano ele levou o Emmy de melhor ator.

Imagem.

Nenhum comentário: