quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Das palavras que me acompanham


Ainda lendo As Meninas e gostando muito. No entanto como já foi comentado por aqui, os capítulos são longos, o livro pesado e minha semana está uma loucura. Ou seja, nada de As Meninas no ônibus nem o estou carregando diariamente, só lendo antes de dormir mesmo... e embora eu não seja adepta do movimento ler mais de um livro ao mesmo tempo estou com Nunca Subestime Uma Mulherzinha de Fernanda Takai me acompanhando novamente.

Já comentei esse livro por aqui e não vou hesitar em repetir como a leitura dele é agradável. Da estética suave e envolvente às palavras simples e verdadeiras, tudo lindo! Indico mesmo. Estou me divertindo muito com essa releitura.


Não esqueci de comentar A Órfã nem UP – Altas Aventuras por aqui, mas ainda não tive tempo.

4 comentários:

uma leitora disse...

Li! amo você e seus livros \0/

Finalmente consegui postar algo sobre 'a menina que roubava livros'. Esse livro mexeu comigo, foi difícil terminar, foi difícil falar dele...

Passa lá, bjo ♥
berê

uma leitora disse...

Ei, tô na fila pra ler Takai :D

Nara disse...

OPA! POsso entrar na fila tb? ;)
Muito afim!! =)

Unknown disse...

Vou apostar na sua dica depois de acabar os meus dois livros...acontece.

Estou gostando muito dessa mistura, e quando puder passe no meu 'ponto de partida'.

Inté