segunda-feira, 15 de junho de 2009

Minutagem

Terminar Breaking Dawn está ficando cada vez mais difícil.

Agora? Fazendo a minutagem (bem chato) de uma rádio, justamente no meu horário de leitura... E como essa semana promete menos tempo do que o normal, minha expectativa é terminar esse o só na semana que vem.

Ah! Ficou mais lento porque da semana passada para cá não tenho tido paciência de ler no ônibus (acontece).

Mas consigo!

PS) Para piorar a realização da minutagem, o arquivo que estou escutando emite um zunido infernal, "mas a gente vai levando"...

2 comentários:

uma leitora disse...

Minutagem... nessa área de rádio nem sei o que é isso direito, mas falando assim até parece que o tempo passa por minutos, segundos até. Que ilusão não? Quando vemos acabou nosso dia e ainda precisamos de tantos mais...

Bjs
berê

Kaio R. Diniz disse...

É muito ruim eu não ter idéia do que seja minutagem?