segunda-feira, 4 de maio de 2009

Numa Fria (Charles Bukowiski)


Depois de tanto ouvir falar do livro "Misto Quente" de Charles Bukowisk por aqui o meu interesse foi despertado. Então estava eu hoje na Saraiva, à princípio procurando por um presente de aniversário, mas logo em seguida e ignorando toda a minha limitação financeira, procurando alguma coisa para mim mesma.
É aí que encontro a salvação dos que precisam das letras para viver, mas que não estão podendo ($) adquiri-las sempre que dá vontade: os livros de bolso! Muita variedade e à um precinho ace$$ível!
No começo, procurei por "As boas mulheres da China". Tinha até comentado por aqui que estava querendo ler, mas não achei. Procurei outras coisas e, no fim, saí com uma enorme pilha de livros até que, enfim, optei por "Numa Fria" do tal Bukowiski (não, não sei nada sobre ele. Ainda), uma coletânea de contos que muito me interessou.
Pois aqui está ele, logo ali na cabeceira da cama, prestes a ser iniciado. No fim, minha pilha por ler continua intacta (1984, Coma, Senilidade, Cara, cadê meu país? E outros). Mas vejam que incrível: começo "Numa Fria" ainda hoje, antes de dormir. É que dificilmente começo a ler um livro assim que compro, vai entender.

* Filme do fim de semana passado? Rebobine, por favor. – bem legal.

** Filme de hoje? O Casamento de Rachel – muito bom.

*** Agora? Savage Garden (Affirmation).

3 comentários:

Bruno Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Costa disse...

Adoro pocket books, principalmente os da L&PM Pocket, que são sempre bem acabados e bonitinhos. Seguem 1 padrão, mesmo tamanho e coisa e tal. Tenho alguns aqui e sempre vivo comprando mais e mais. :D

conduarte disse...

Muito interessante, não lí ainda.
Vou ver ,,,

Obrigada por estar no meu blog!

Bj, CON