domingo, 31 de maio de 2009

Então estou de volta! Mas ainda não completamente. Minha vida só volta ao normal na terça-feira porque a gravação do programa especial no qual estou trabalhando acontece amanhã (segunda), aí sim, volto com tudo!

Agora? U2.

Lendo? Ainda Breaking Dawn, mas encostado no meu guarda-roupa desde sexta-feira. Volto a ele hoje.

Ontem? Trabalho das sete e meia da manhã às cinco e meia da tarde...

Agora? Saindo para comer subway (é mais forte que eu).

Descoberta de ontem (por acaso): preciso entregar meu projeto experimental essa semana (!)... Como uma pessoa pode ser assim e não ler os e-mails? É um mistério para mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não passo um dia sem ver meus emails, mania JÁ =D

Francisco disse...

Comendo Subway, também esqueço de tudo. Até dos emails. KKKKKKKKK
Um beijão!