quarta-feira, 15 de abril de 2009

Voz no Ouvido


Tava esperando um telefonema teu
Tava precisando de uma voz no ouvido
Tava imaginando teu olhar mirando o meu
Tava desejando um beijo em teu umbigo
Tá legal, falei o que não devia
Me dei mal, amanheceu um novo dia,
Já esqueci, pensei em ti decidi:
Tô aqui esperando pra ver se você vem.

Deixa de lado essa tristeza.
Beija e afasta esse tormento
Deita nesse amor desarrumado
Chega de perder tanto tempo

***

Letra de Jairzinho Oliveira.
Conheço na voz de Pedro Camargo Mariano.

***

Engraçado, Elis Regina deixou seus filhos, Maria Rita e Pedro Camargo Mariano na música. Muita gente só conhece Maria Rita, mas Pedro Camargo é tão bom. Ele tem uma voz extremamente agradável.

***

Na verdade nem conheço muita coisa dele, mas estava ouvindo um CD ao vivo dele hoje. Tenho ouvido esse mesmo CD de vez em quando, muito bom. E como essa música também é muito boa, resolvi compartilhar.

***

Eu sei, a imagem não faz muito sentido. Bom, gostei dela. Tá aqui=)

2 comentários:

Berenice disse...

O filho mais velho de Elis com Ronaldo Bôscoli, João Marcelo Bôscoli, também cantava e tocava bateria. Ele ainda é convidado por outros cantores, inclusive o irmão Pedro Camargo Mariano, pra tocar bateria em seus shows, às vezes. Vivo atrás de músicas dele e não acho. Hoje em dia ele á apenas o dono da Trama... tadinho.

Bjs

Berenice disse...

Ah sim! Gosto muito do Pedro Camargo Mariano, em especial essa que você postou, "Tem que ser agora" e "Lua pra guardar". São lindas!

bjs