Comentários sobre a primeira noite da mostra no blog do Cinema 11. Léo Leite assina a matéria.
Link: http://cinemaonze.blogspot.com/2009/04/mostra-pernambuco-dia-1.html
Pequeno trecho:
"E logo após foi exibido Feito algodão doce, uma das mais belas surpresas da noite. O filme, também, projeto de conclusão do curso de Rádio e TV da UFPE, foi dirigido por Natali Assunção. Conta a estória de uma garotinha que sonha em brincar nas nuvens. Para fazer um contraponto com a realidade o filme é “costurado” com cenas de uma belíssima animação mostrando a convivência, mesmo na fantasia, dessa garotinha com as nuvens. A fotografia, bem trabalhada, chama a atenção juntamente com a direção de arte caprichada. A trilha sonora é leve, o áudio bem tratado dando uma correta visibilidade ao texto muito bem escrito. Um filme para crianças (o que é raro em Pernambuco) e para adultos".
Confiram amatéria.
2 comentários:
Li, concordo com o Leo, seu curta foi a deliciosa surpresa da noite! Adorei tudo nele, o roteiro, a fotografia, as ilustrações, a trilha sonora, toda a equipe está de parabésn! Espero que seja reconhecido e que represente apenas o início de uma linda e competente carreira. Muitos beijos, você merece!
Sua fã,
Berê
que orguuulho que eu tenho de tu, natali.
caramba, chorei horrores durante a exibição, tu sabes.
inayá daria tudo pra estar ali, tenho certeza.
a equipe toda tá de parabéns mesmo :)
tinha comentado contigo isso de não ter mais filmes bonitinhos por aí e o teu é tão assim, daqueles que a gente fica fã e a história fica guardada na gente!
te amo, viu?
beijo de outra fã!
huahuahua
Postar um comentário