sábado, 18 de abril de 2009

Página 261


Ainda com A Menina que Roubava Livros. Planejava terminá-lo durante este feriado, mas pelo que estou vendo pode ser que isso não aconteça.
Uma prima muito querida e a quem não via há dois anos veio nos fazer uma visita relâmpago. Então, não dá para competir, não é? Claro que não deixarei Liesel de lado, mas a intensidade que havia planejado não vai ser possível.
Por um lado é até bom porque esse livro é daqueles que você quer saborear... Liesel é uma companhia que eu quero ter por perto, não tenho vontade de deixá-la rápidamente. Por outro lado, por ser tão envolvente, quero ler tudo e ver onde a histtória vai dar.

Ok, estou mais balançada pela necessidade de chegar ao fim, mas me contenta saber que sempre que retornar aquelas palavras vou encontrar Liesel e os demais.

Bom, continuo.

Nenhum comentário: