domingo, 12 de abril de 2009

Do Lado de Dentro (Los Hermanos)


Abre essa porta
Que direito você tem
De me privar
Desse castelo que eu construí
Pra te guardar de todo mal
Desse universo que eu desenhei pra nós
Pra nós

Abre essa porta
Não se faz de morta
Diz o que é que foi
Já que eu armei
Tudo pra ti
Já que eu cerquei
Tudo ao redor
Abre essa porta
Vai por favor
Que eu sou teu homem viu
Que eu sou teu homem viu

Cala essa boca
Que isso é coisa pouca
Perto do que passei
Eu que lavei os teus lençóis
Sujos de tantas outras paixões
Que ignorei as outras muitas muitas

Vai depois liga
Diz pra sua irmã passar
Que eu vou mandar
Tudo o que é seu que tem aqui
Tudo o que eu não quero guardar
Que é pra esquecer de uma só vez
Que esse castelo só me prendeu viu
Mas o universo hoje se expandiu
E aqui de dentro a porta se abriu

Nenhum comentário: