terça-feira, 7 de abril de 2009

Atonement / A Menina que Roubava Livros


Ok, minha tentativa de economia não deu certo. Tanto que ouvi falar bem do filme Desejo e Reparação no ano passado, decidi ler o livro antes mesmo de pensar em ver a adaptação.
Até aí tudo bem.
Foi então que encontrei a edição de bolso que só tinha em inglês, Atonement. Bom, custava a metade do preço da edição em português. Nem pensei muito, comprei!
Deixei encostado, li outras coisas e, só agora, decidi dar início à leitura... E, sim, é oficial: não rola. Não sei se eu não não acompanho, se é falta de paciência ou se são as letras miúdas de uma segunda língua “sambando” nas minhas viagens de ônibus. Porque com Into The Wild eu apanhei um pouco, mas li. Só que esse realmente não vai rolar, não agora, paciência esgotada.
Resolução: vou comprar a edição em português.
Para afogar as mágoas: tentativa número 3 de ler A Menina que Roubava Livros. Essa já é outra história... Ganhei essa obra em 2007, presente de aniversário. Demorei para começar até que, finalmente, dei início à primeira tentativa. Fui até a metade, mas tive que parar (embora estivesse gostando) porque estava sem tempo e minhas viagens de ônibus não estavam dando conta.
Ok, na segunda vez, tive um problema enquanto estava ainda nas primeiras páginas... É, não tive mais paciência de voltar, não estava no clima para ler.
Então hoje voltei! E como gostei desde a primeira vez do estilo, espero conseguir agora=)
Por hora, ainda no início, mas gostando!

Nenhum comentário: