domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13



No cinema? Sexta-feira 13. Sim, sou a única pessoa que ainda se empolga com esses filmes... Tinha visto o trailer na semana passada. E, embora deteste remakes, me empolguei com a idéia deste aqui já que vinha do mesmo pessoal (não lembro quem ao certo agora) que fez a última versão de O Massacre da Serra Elétrica, o qual adorei!

Pois bem, fui ver hoje (eu sei, teria sido mais legal na noite de uma sexta-feira 13, mas não deu, foi a formatura de uma amigo muito querido).

Por incrível que pareça não consigo lembar se já vi o primeiro e, se vi mesmo, faz muito tempo. Bom... Este segue a mesma linha de todos os outros filmes deste estilo. Não sei porque não achei esse tão legal já que é a mesma coisa de O Massacre... Vai ver estou cansando, ou vai ver não estava com paciência. Não sei bem.

Enfim, tem todos os jovens esculturais sedentos por drogas e sexo. Todas as situações improváveis e sem sentido, todos os sustos de orquestra, todos os personagens burros que não conseguem fazer nada direito e tem Jason, o grandalhão mais onisciente, onipresente e poderoso de todos os tempos! Nem Deus conseguiria prever todos os passos dos jovens de Crystal Lake.

A única coisa de que realmente não gostei é que Jason está meio Jogos Mortais, com algumas armadilhas e mortes mirabolantes. Bom, ele nunca foi meu preferido. Para falar a verdade sempre achei que Sexta - feira 13 era uma série meio nojenta.
Mas valeu! é sempre divertido ver essas coisas no cinema. Não adianta, pode ser ruim ou previsível, é sempre legal! É sempre emocionante reviver essas coisas, adoro!!!!

E quer saber? Logo logo está chegando o remake de A Hora do Pesadelo, com Freddy Krueger. Ok, eu sei, odeio remakes, juro! Odeio mesmo, mas esses clássicos trash despertam minha cuiosidade, não posso negar!

Vou ver se loco os originais para uma sessão especial.

Ah! Sobre trash, indico A Morte do Demônio - muito bom!

No momento? Ainda Lua Nova. Estou no final. Na parte teoricamente mais instigante, mas esse não empolgou tanto quanto Crepúsculo. Felizmente não vou demorar muito para ler Eclipse já que uma pessoa querida ganho hoje de aniversário (hehe!), mas antes deste preciso ler outro que não tenha nada a ver com a série, para evitar uma overdose, seria perigoso...

Nenhum comentário: