quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Desabafo



Cheguei em casa e, ao chegar, deparei-me com uma correspondência de um determinado banco (não, não vou revelar qual deles). Antes de continuar esta divagação quero registrar aqui que tenho aversão a esta instituição (apesar de não conseguir me desvencilhar totalmente) e a tudo o que está relacionado a ela.
Voltando a tal correspondência: ela trazia estampada e em destaque uma promoção, aparentemente imperdível que consistia em: acumular apenas R$ 150,00 (eu disse: cento e cinqüenta reais) em compras, em um determinado espaço de tempo, para adquirir uma vale-presente no valor de R$20,00 (não, você não leu errado, vinte reais) em compras em uma determinada loja.
Ok, agora eu pergunto: qual é a vantagem de acumular R$ 150,00 em um período de aproximadamente 17 dias para receber ‘inteiramente grátis’ a bagatela de vinte reais!? Como é fim de ano e o espirito natalino está à solta este, talvez, pareça um bom negócio. Para mim, nem tanto.

Nenhum comentário: